Artista

Paulo Lara desenvolveu um estilo artístico peculiar, o 3D Pop, que o levou a ganhar diversos prêmios e a expor suas obras em salões e exposições de grande importância, dentro e fora do Brasil.

Em 2006 Paulo participou do Salão de Aniversário em São Paulo, onde conquistou o quarto lugar. A partir de então, sua arte ganhou ainda mais visibilidade e convites para grandes exposições e outras premiações vieram.

Nas exposições “Bike no Ibirapuera” e “Catedral da Sé”, no ano de 2007 em São Paulo, participou com duas de suas obras e ganhou o primeiro lugar por unanimidade.

No ano de 2013 participou de uma exposição coletiva na galeria Carrousel du Louvre, no Museu do Louvre em Paris, na França.

Em 2014 participou de dois salões internacionais importantes: o 2o e o 3o Salão de Outono em São Paulo. Paulo Lara foi um dos 170 selecionados entre 3 mil artistas de 30 países.

Participou também do Elephant Parade 2017, uma das maiores exposições de arte do mundo, onde esculturas de bebês elefantes em tamanho real são pintadas à mão e exibidas em importantes cidades do mundo.